segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Azedou? E agora?


Sabe quando está tudo perfeito, encontro maravilhoso, e você vai às nuvens e acha que desta vez pelo menos terá uns momentos felizes. Então você se produz, joga todas as suas fichas num jogo de azar arriscado, mas do que adianta não tentar?

Parece que tudo vai ser melhor do que imaginava, a festa está ótima, você até acha que as pessoas te olham com admiração ou até te invejam, até porque achar que elas te desprezam, não é saudável, pensamento positivo sempre.

Então você acaba se batendo com uma ex-paixão, sua mente vai ficar em dúvidas, ou um pouco confusa, mas como se costuma dizer, enfrente os desafios, afinal de contas educação é algo importante. E ai você percebe que os sentimentos se foram não só pela excitação de estar acompanhado, mas pelo fato de talvez terem sumido mesmo.

E tudo volta a brilhar para você nesse grande dia, mas espera onde está quem o acompanhava? Em que parte o encanto se quebrou? Se você era a primeira opção como está beijando alguém do seu lado? E qual será sua reação? Vai fazer barraco?Vai chorar?

Quer uma opção, vá ao bar e tome alguns drinks, e conheça bem o ambiente a sua volta que você fechou os olhos por achar que os precisava fechar. Dance, Extravase se faça ser notado, não que você já não o seja!

Com sorte, ao olhar pro lado você vai achar alguns conhecidos e até amigos. Se quiser desabafar vá em frente, mas não perca a pose, deixar seu abalo nítido para todos é mostrar fraqueza.

Dê importância a você mesmo e o destino vai conspirar a seu favor, quem sabe quando você se virar ao lado vai estar ao lado de sua ex-paixão e o papo não irá fluir e as coisas começarão a fazer sentido. Que na verdade não existe paixão, e sim um carinho fraternal e ai você vai ver que uma grande amizade existe ali e que você nem imaginava isso.

Tire proveito de todas as situações qualquer que seja quem diria que numa noite desastrosa você iria descobrir uma amizade verdadeira, rir com amigos bêbados, desabafar com um desconhecido e virarem amigos de infância, receber varias cantadas e rejeitar todas, receber “oi” de uma pessoa que te detesta, presenciar cenas hilárias num banheiro e aprender a não confiar num determinado signo que você tem fetiche e imã, mas compatibilidades zodiacais é assunto para outro post.

Depois de ver a quantidade de coisas que aconteceram você percebe que não aconteceu um desastre, até porque em meio a tantos acontecimentos, quem foi sacana com você fez até fez uma boa ação, te mostrou que não adianta tentar se enganar, se você tem assuntos pendentes com outra pessoa e fez você enxergar que há um mundo gigante cheio de aventuras pela frente. Principalmente quando você dá em cima do melhor amigo (a) da sua ex-paixão (que virou cupido) e no dia seguinte sóbrios trocarem contatos e uma afinidade surgir.


Qual a moral disso tudo? Você nunca perde sempre ganha é só enxergar tudo do seu modo (interessante) de viver a vida!

9 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

O que vale nisso tudo é se garantir, é não lamentar os acontecidos nem mesmo as decepções, é seguir em frente, se permitir aos ACASOS - tanto amorosos, quanto sexuais.

>> JUTATU << disse...

Curto pacas qdo escreve!! faz mto sentidoo!!!

Revista Antimatéria disse...

Muito bom o Blog.

A Revista Antimatéria te acompanha.

http://revistaantimateria.blogspot.com

Unknown disse...

Na vida temos de arriscar mesmo que erramos senao nao somos capazes denovo de tentar,,


abraços

Jacques disse...

Moral da história: Vc sempre ganha. Depende do ponto de vista. Porém, acreditar, mesmo quando isso não acontece.

Edivaldo Lopes Alves da silva disse...

ola Q passando para lhe diser
que seu blog esta show de bola
parabéns estou asseguir .

railer disse...

às vezes a gente passa um tempão olhando pra alguém que não está nem aí e se esquecem de olhar ao redor e ver quem realmente está olhando pra gente.

R. Barroso disse...

o importante é ver a vida do seu angulo porque afinal ele é só seu, e se você não o usar ninguém vai usa-lo por ti. Portanto, eu tenho dito, tenho um jeito interessante e peculiar de ver e viver a vida. até mais.

Federico Panarello disse...

looove the first immage!!!