terça-feira, 8 de setembro de 2009

Infinitas Possibilidades

 
Para qualquer situação na vida sempre temos aquele momento de dúvidas, onde teremos que fazer escolhas que vão definir nosso caminho adiante, sobretudo na vida amorosa.
Às vezes essas escolhas são fáceis é só decidir entre arriscar ou não se entregar e/ou experimentar aquilo, mas existem os casos em que certos fatos podem te surpreender.
Agora se você tem uma vida amorosa sem grandes emoções, já passou por várias desilusões e de uma hora para outra se vê rodeado de pretendentes há algo a fazer.
Com todo esse histórico é obvio que você não vai querer errar dessa vez, mas como escolher a opção certa?

Converse com todas as suas opções e liste todos os pontos em comum, mas cuidado e não descarte as demais por achar que achou seu par perfeito, este pode ser o seu maior erro.
Não esqueça que os príncipes no fundo são sapos e que uma carinha de anjo não quer dizer nada. Afinal às vezes seu futuro pode estar na opção que você menos achou graça.
Fique atento a tudo, possa ser que você encontre o amor da sua vida nessa lista ou apenas uma ótima transa. Então tenho uma dica, que por experiência própria dá certo.
Experimente todas as opções marque encontros, baladas, barzinhos, cinema ou até mesmo um simples açaí e vá testando que tipo de companhia você quer daqui para frente. Só cuidado para não ir ao mesmo lugar porque para eles/elas será novidade, mas para você será bem cansativo.
Se alguém da lista brincar com você, ou der bolo, risque e substitua por outro. Afinal você que tem que ter controle sobre a situação.
E no fundo se nenhuma das opções der certo, não se decepcione até porque lhe renderam excelentes emoções e outras infinitas possibilidades aparecerão e lógico que você vai se deliciar com todas.

2 comentários:

Cristiano disse...

Pois é, muita gente critica, mas existe sim a possibilidade de encontrar um grande amor numa balada qualquer ou mesmo num 'ambiente' que, aparentemente, não seja indicado ou favorável...

em suma, não devemos mesmo é nos trancar diante da possibilidade - o mundo clama e chama por nós!

ótimo post!

Edivaldo Lopes Alves da silva disse...

show este blog estou a seguir